Apart-Hotel em Miami Beach: Hospedagem no Monte Carlo by Miami Vacations

Apart-Hotel em Miami Beach: Hospedagem no Monte Carlo by Miami Vacations

Quando começamos a pesquisar  hotel em Miami no Booking.com, queríamos ficar em Miami Beach, e de frente para o mar. Olhamos muitos hotéis em Miami Beach e achamos tudo bem caro.

Vista da praia do apart-hotel em Miami Beach

Vista da praia do apart-hotel em Miami Beach

Além do valor da diária, levei em conta todas as despesas com imposto e taxas que eles cobram: sales tax, resort fee, entre outras. Comecei então a pesquisar hospedagem em Downtown Miami, onde muitos hotéis têm quartos com vista para o mar.

No geral, as diárias de hotéis em Downtown Miami são um pouco mais baratas, mais além de todas os impostos e taxas que os hotéis cobram, há ainda cobrança de diária do estacionamento. A maioria dos hotéis em Downtown Miami cobrava por volta de 45 dólares, por dia, de estacionamento. Achei muito caro também.

Veja também muito mais informações em nossos outros posts sobre Miami!

Ainda procurando onde ficar em Miami, decidi olhar mais uma vez hospedagem em Miami Beach. Dessa vez, selecionei a opção apartamentos no tipo de acomodação. Para minha feliz surpresa, existem opções de apart-hotel em Miam Beach, com diárias menores que as cobradas pelos hotéis.

Apart-Hotel em Miami Beach

Nós decidimos então nos hospedar em um apart-hotel em Miami Beach mesmo, chamado Monte Carlo by Miami Vacations. Além de diárias com valores menores, nós pagaríamos apenas o imposto de venda (sales tax), mais estacionamento por 9 dólares o dia, e uma taxa de limpeza de 95 dólares.

O apart-hotel em Miami Beach, Monte Carlo by Miami Vacations estava classificado como Muito Bom no Booking.com, e tinha ótimas avaliações (de brasileiros também, veja aqui as avaliações em português).

A localização do apart-hotel é em North Miami Beach. Nós adoramos a localização, de carro em 10, 15 minutos chegávamos em South Beach e outros lugares.

Veja aqui nosso post sobre o que fazer em Miami!

O apart-hotel em Miami Beach, Monte Carlo by Miami Vacations fica na avenida da praia, a Collins Avenue, e o apartamento que escolhemos era de frente para o mar.

Vista da praia do apart-hotel em Miami Beach

Vista da praia do apart-hotel em Miami Beach

Quando fizemos a reserva no Booking.com, aqui nos Estados Unidos, o apart-hotel em Miami Beach nos cobrou, aproximadamente, um terço do valor total das diárias. Mesmo assim, nós tínhamos o direito de cancelar a reserva até 31 dias antes da data do check in no apart-hotel, para que eles nos devolvessem todo o valor já cobrado.

Passada essa data, que era um mês antes do check in, o Monte Carlo by Miami Vacations nos cobrou o valor total que faltava pagar.

O estacionamento precisa ser reservado com antecedência, para garantir o valor de 9 dólares por dia. Nós solicitamos também um check in antecipado, já que nosso vôo chegaria em Miami super cedo.

O check antecipado custou metade do valor de uma diária. Tanto a reserva do estacionamento, quanto a solicitação do check in antecipado, foram feitos pelo site do booking.com.

A equipe do Monte Carlo by Miami Vacations foi rápida e atenciosa nas respostas, e mediante as solicitações feitas, já fez a cobrança do estacionamento, e check in antecipado no cartão de crédito.

Chegamos no apart-hotel em Miami Beach, deixamos o carro com o manobrista e fomos fazer o check in, que funciona da mesma maneira que um check in de hotel. No check in nos deram um papel com todas as instruções, como horário de funcionamento da piscina, academia, serviço de praia, e até a rede e senha de wifi, que não tiveram custo adicional.

Recepção do apart-hotel em Miami Beach

Recepção do apart-hotel em Miami Beach

O apartamento era uma graça, nós gostamos bastante da decoração moderna. Havia uma sala espaçosa, cozinha estilo americana, e o quarto era grande e bastante confortável.

Sala do apart-hotel em Miami Beach

Sala do apart-hotel em Miami Beach

Havia uma sacada enorme, com mesa, cadeiras, e duas poltronas. A sacada se estendia da sala ao quarto. A vista que tínhamos da praia era maravilhosa.

Quarto do apart-hotel em Miami Beach

Sacada do apart-hotel em Miami Beach

Para quem quisesse usar a cozinha, havia copos, pratos, talheres, torradeira, microondas, até fogão e geladeira. Nós preferimos não utilizá-la, e todo dia de manhã íamos tomar café em um Starbucks dentro do supermercado Publix, que ficava perto do apart-hotel em Miami Beach.

Cozinha do apart-hotel em Miami Beach

Além do Publix e Starbucks perto, havia do outro lado da rua, bem em frente ao apart-hotel, um Subway, e um pouco mais pra frente, uma Pizza Hut, uma Domino’s e, na esquina uma farmácia Walgreens.

Para quem não sabe, aqui as farmácias vendem de tudo, inclusive comida, e essa tinha vários corredores só de coisas de comer e beber.

Como o Monte Carlo by Miami Vacations não é um hotel, não havia serviço de arrumação de quarto disponível para quem ficasse menos de 7 dias. Papel higiênico também tivemos que comprar, pois haviam dois no dia que chegamos. O banheiro também achamos bom.

Banheiro do apart-hotel em Miami Beach

Banheiro do apart-hotel em Miami Beach

Outra coisa, o lixo que você acumula, é você que leva na lixeira do seu andar. Realmente esse apart-hotel em Miami Beach funciona como um apartamento alugado (isso é somente uma constatação e não uma reclamação).

O Monte Carlo by Miami Vacations oferece bicicletas para serem usadas pelos hóspedes, de graça. Era só deixar um documento lá e pegar a bicicleta, que podia ser usada por até 3 horas em um dia.

Nesse apart-hotel em Miami Beach havia serviço de praia, com cadeiras e guarda sol, as toalhas tinham de ser levadas do apartamento para a praia (no closet haviam muitas toalhas).

Vista da praia do apart-hotel em Miami Beach

Para quem gosta de ir a academia mesmo nas férias, há uma no apart-hotel, além de duas piscinas, uma no primeiro e outra no quinto andar.

Vista da piscina do apart-hotel em Miami Beach

Piscina do apart-hotel em Miami Beach

Nós gostamos muito de nos hospedar nesse apart-hotel em Miami Beach. Achamos que valeu muito a pena, tivemos uma ótima experiência, mesmo não tendo todas as regalias que um hotel tem a nos oferecer.

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha!

Clique aqui para conferir o apart-hotel Monte Carlo em Miami Beach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *