Argosy Cruises Harbor Tour: Um Passeio de Barco em Seattle

O Argosy Cruises Harbor Tour é um passeio de barco, com 1 hora de duração pela Elliott Bay, com vistas maravilhosas da cidade de Seattle e arredores.

Eu queria muito fazer esse passeio, e fiquei torcendo para que fizesse um dia bonito, com céu azul, para a gente poder aproveitar mais a paisagem.

Deu certo, o dia que tinhamos planejado fazer o passeio de barco Argosy Cruises Harbor Tour, estava lindo, com céu super azul. Mas como nem tudo é perfeito, estava muito frio, a sensação térmica naquele dia estava -4ºC. Ainda bem que estávamos bem agasalhados.

Argosy Cruises Harbor Tour - Passeio de Barco em Seattle

É possível comprar o ingresso e reservar o horário pela internet. Como compramos o Seattle CityPass, fomos pessoalmente ao Visitor Center deles, no Píer 56, para reservar horário, e entregar nosso ingresso. Eles aconselham chegar com 45 minutos de antecedência do passeio para fazer isso.

Argosy Cruises Harbor Tour - Lojinha do Argosy Cruises em Seattle

Nós chegamos bem cedo para trocar os ingresso, logo que abriu, para garantir nosso lugares naquele dia, e no horário que queríamos (já que era feriado nos Estados Unidos).

Outro motivo foi que estávamos de carro, e tinhamos que achar lugar para parar. Paramos em um estacionamento coberto, pago. Existem alguns na área de Seattle Waterfront, perto do Argosy Cruises Harbor Tour.

Saiba mais, veja nossos outros posts de Seattle!

Enquanto esperávamos pelo passeio, demos uma volta pela Seattle Waterfront. Há algumas lojas de souvenirs por lá, restaurantes, a famosa roda gigante, conhecida como The Seattle Great Wheel.

Argosy Cruises Harbor Tour - Pier 56 em Seattle

O nosso Argosy Cruises Harbor Tour começava as 12:05. Chegamos na fila para entrar no barco uns 20 minutos antes e já tinha bastante gente esperando. Dica: chegue com bastante antecedência, para poder escolher o lugar onde sentar no barco.

Argosy Cruises Harbor Tour - Entrada do Passeio de Barco em Seattle

Argosy Cruises Harbor Tour - Passeio de Barco em Seattle

Como estava bastante frio naquele dia, só havia cadeiras na parte coberta do barco. Lá em cima no deck, as cadeiras estavam todas empilhadas e guardadas. Mesmo assim, quem quisesse ficar por lá podia.

Nós não conseguimos lugar para sentar lá dentro, e decidimos ficar do lado de fora do barco, para tirar bastante fotos também. Apesar do frio, e do vento intenso e gelado, chegamos a conclusão que foi o melhor lugar que poderíamos ter ficado.

O Argosy Cruises Harbor Tour tem um guia que durante o passeio, conta fatos sobre Seattle, como funciona o porto, e outras coisas. Há um bar na parte coberta para quem quiser comprar um drink, refrigerante, ou salgadinhos.

Argosy Cruises Harbor Tour - Dentro do Tour de Barco em Seattle

Com eu disse, o dia contribuiu e pudemos apreciar a vista de Seattle e arredores. Pudemos ver de longe downtown Seattle com aqueles prédios enormes, e a Seattle Waterfront.

Argosy Cruises Harbor Tour - Saindo Para o Passeio de Barco em Seattle

Argosy Cruises Harbor Tour - Vista de Seattle

Mais para frente, vimos o Space Needle, que é um dos cartões postais mais famosos de Seattle.

Argosy Cruises Harbor Tour - Vista do Space Needle

Argosy Cruises Harbor Tour - Vista da Space Needle em Seattle

Argosy Cruises Harbor Tour - Vista de Seattle

Do outro lado do mar, pudemos ver de longe montanhas cobertas de neve. Uma paisagem de tirar o fôlego de tão linda!

Argosy Cruises Harbor Tour - Passeio de Barco em Seattle

Conseguimos avistar também o topo do Mount Rainier. Tinham bastante nuvens em volta dele, mas mesmo assim, foi lindo demais avistá-lo de longe! A guia nos disse que tivemos sorte, pois o Mount Rainier só é visível em, aproximadamente, 90 dias por ano.

Argosy Cruises Harbor Tour - Vista do Mount Rainier em Seattle

O passeio no Argosy Cruises Harbor Tour é um jeito diferente de ver Seattle, e saber mais sobre a cidade. Eu definitivamente recomendo!

Argosy Cruises Harbor Tour - Passeio de Barco em Seattle

Para informações sobre preço de ingressos, horários disponíveis, compra de ingressos online, entre outros, do Argosy Cruises Harbor Tour, clique aqui.

Saiba mais, veja nossos outros posts de Seattle!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha! Clique aqui para conferir hotéis em Seattle.

Argosy Cruises Visitor Center – Píer 56:
Endereço: 1201 Alaskan Way, Pier 56, Seattle, WA 98101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *