Dica de Hotel em Los Angeles: Best Western Plus Avita

Dica de Hotel em Los Angeles: Best Western Plus Avita

Está procurando hotel em Los Angeles? O Hotel Best Western Plus Avita é uma excelente opção de hospedagem, para quem procura um hotel em Los Angeles, que seja bom e barato.

Quando vim pela primeira vez a cidade, ainda como turista, me hospedei neste hotel e minha estadia por lá foi excelente. Não poderia ter feito melhor escolha.

Isso foi em agosto de 2013, quando eu ainda nem sonhava que um dia moraria em Los Angeles. Quando pensei em escrever sobre hotel em Los Angeles, o primeiro que me veio a mente foi o Best Western Plus Avita, claro.

Para escrever este post, me hospedei novamente no Best Western Plus Avita. Afinal, já faziam mais de 4 anos desde que me hospedei lá, e queria ter certeza que o hotel ainda continuava uma excelente opção, antes de recomendá-lo aqui no blog.

Hotel em Los Angeles

O Hotel Best Western Plus Avita oferece um excelente custo-benefício, e está localizado em uma região muito bonita de Los Angeles, conhecida como South Bay. Ele não está tão perto assim dos pontos turísticos mais famosos de Los Angeles, mas está perto de Redondo Beach, Hermosa e Manhattan Beach (veja aqui o post sobre onde se hospedar em Los Angeles).

O hotel fica em um avenida, e seguindo reto você chega em uns 10 minutos de carro na praia. Para ser mais precisa, essa avenida chega no Píer de Redondo Beach. A praia, e a marina de Redondo Beach, que ficam ao lado do píer, são muito bonitas.

Píer de Redondo Beach

O Best Western Plus Avita tem fácil acesso as rodovias, que te levam a qualquer lugar da grande Los Angeles. Tenha em mente que alugar um carro é imprescindível, além de que irá ficar um bom tempo entre trânsito, e deslocamentos de um lugar a outro (independente da região que estiver hospedado).

Como eu contei nesse post aqui, sobre hospedagem em Los Angeles, eu confesso que ter me hospedado no Best Western Plus Avita foi determinante para eu me apaixonar por Los Angeles.

O Best Western Plus Avita é um hotel 3 estrelas. Ficamos hospedados no hotel, no final de janeiro, ou seja, fora de temporada. A diária era 131 dólares, e com os impostos, o preço total da diária ficou em 146 dólares. Estão incluídos na diária, estacionamento e café da manhã (ótimo, por sinal). Quando se trata de hotel em Los Angeles, esse valor é muito bom.

Está indo para Los Angeles? Veja também nosso post sobre o hotel Homewood Suites by Hilton, fica perto do aeroporto internacional de Los Angeles, o LAX.

Para quem procura hotel em Los Angeles, saiba que os hotéis da região, costumam cobrar a parte o café da manhã e estacionamento. Alguns cobram entre 20 e 30 dólares pelo café da manhã, por dia e por pessoa. O valor do estacionamento varia muito de hotel para hotel. Fiz uma pesquisa no Booking e vi que há hotéis que cobram 20 dólares por dia de estacionamento, e outros que cobravam 45, 50 dólares, por dia.

Chegamos no Hotel Best Western Plus Avita por volta de 19 horas, o check in começava as 15 horas. Há estacionamento coberto e descoberto, e logo achamos vaga (escolhemos parar no estacionamento coberto).

A recepção do hotel é pequena, mas super aconchegante. Quando fizemos o check in, que foi rápido, nos deram 2 garrafas de água de 500 ml, e dois cookies, de boas vindas.

Lobby do Hotel em Los Angeles

Lobby do Hotel em Los Angeles

Perto da recepção há um display com diversos folhetos sobre as atrações turísticas de Los Angeles.

Lobby do Hotel em Los Angeles

Nós optamos por um quarto com duas camas, reservamos o Double Queen Studio Suite. Logo que se entra no quarto, de frente há uma mini cozinha, com mini refrigerador, microondas, e até pia. Na pia, uma pequena cafeteira, com café e copos descartáveis, para quem quiser fazer um café no quarto.

Quarto do Hotel em Los Angeles

Ao lado, uma mesa e cadeira, e um sofá. Toda essa área separada da área onde estavam as camas.

Quarto do Hotel em Los Angeles

Quarto do Hotel em Los Angeles

Quarto do Hotel em Los Angeles

A pia era de mármore e tinha mini shampoo, condicionador, sabonete. Várias toalhas. O banheiro também muito bom. Tudo muito limpo.

Quarto do Hotel em Los Angeles

Quarto do Hotel em Los Angeles

Com chegamos tarde no hotel, fizemos o check in e ficamos por lá mesmo o resto da noite. Ligamos a televisão e sentamos no sofá.

Como a maioria dos hotéis que eu já me hospedei, o colchão era mais mole. Para mim, isso não foi um problema, eu consegui dormir normalmente.

Quarto do Hotel em Los Angeles

No dia seguinte, acordamos e fomos tomar café da manhã. Há uma área para o café da manhã, com mesas e cadeiras, televisão. O café é estilo self-service, você pode se servir à vontade, comer o que quiser e quanto quiser.

Salão de Café da Manhã do Hotel em Los Angeles

Salão de Café da Manhã do Hotel em Los Angeles

É claro que não poderia faltar a comida típica americana do café da manhã: ovos mexidos, bacon, hash brown (batata assada, cortada em pedaços), e linguiça.

Café da Manhã no Hotel em Los Angeles

Para quem quisesse, havia a opção de tomar iogurte, comer cereal, e até fruta.

Café da Manhã no Hotel em Los Angeles

Café da Manhã no Hotel em Los Angeles

Pães de diversos tipos, bagel e english muffin (muito comuns aqui no café da manhã). Tinha pão de forma também, e barrinhas de cereal. Até uma máquina de fazer waffle; outra comida típica do café da manhã americano; tinha.

Café da Manhã no Hotel em Los Angeles

Café da Manhã no Hotel em Los Angeles

Tenho que dizer que o café da manhã surpreendeu. Não conheço nenhum hotel que ofereça café da manhã tão bom, e que não cobre a parte por ele.

Nosso check out também foi rápido.

Nós costumamos viajar muito e, geralmente, nos hospedamos em hotéis 4 estrelas. Apesar de ser um hotel pequeno, e mais básico, ele atende muito bem as necessidades do viajante a Los Angeles, que passa o dia fazendo passeios turísticos, e a noite volta para o hotel para descansar e dormir.

Na minha opinião, o quarto do hotel Best Western Plus Avita é equivalente a um quarto de hotel 4 estrelas. O que o diferencia dos outros hotéis, é que ele possui uma infraestrutura mais básica.

O hotel não tem uma recepção grande e suntuosa, como muitos hotéis 4 estrelas que nós já nos hospedamos. Não há restaurantes dentro do hotel, nem spa, e piscina. Para quem mesmo de férias, gosta de ir à academia, o hotel possui uma.

Lobby do Hotel em Los Angeles

O hotel Best Western Plus Avita fica pertinho do Brazilian Plate House, um dos nossos restaurantes brasileiros preferidos em Los Angeles!

Eu definitivamente recomendo a hospedagem no hotel Best Western Plus Avita, para quem procura hotel em Los Angeles.

Está indo para Los Angeles? Veja também nosso post sobre o hotel Homewood Suites by Hilton, fica perto do aeroporto internacional de Los Angeles, o LAX.

Temos muito mais informações aqui!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha! Clique aqui para conferir o hotel Best Western Plus Avita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *