Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Conhecer o Vizcaya Museum and Gardens é um passeio interessante para se fazer em Miami. O Vizcaya Museum and Gardens, que hoje é um museu, foi originalmente construído para ser a mansão de inverno de um dos maiores milionários americanos do começo do século XX, James Deering.

O local e seus jardins são tão lindos, que são um conhecido cenário para noivados e ensaios fotográficos. Curiosamente, no dia em que fomos lá havia um casal vestido com roupa chique (ele de tuxedo e ela de vestido vermelho) tirando fotos provavelmente para alguma revista.

Mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

James Deering passava a maior parte de seu tempo em Chicago, onde estavam os negócios de sua família. Devido a um problema de saúde, seu médico recomendou que o magnata passasse mais tempo em um lugar com clima quente. Como o pai de James Deering já havia construído uma casa em Miami, ele decidiu construir uma casa lá também.

O planejamento e construção do Vizcaya Museum and Gardens começou no ano de 1910 e terminou somente em 1922. As vilas italianas de séculos anteriores, serviram de modelo para a mansão que James Derring desejava construir.

Para vocês terem idéia da grandiosidade do projeto de construção do Vizcaya Museum and Gardens, o terreno original possuía um total de 180 acres, ou mais de 700 mil metros quadrados.

Neste terreno foram construídos a mansão de James Deering, os jardins, e também o que era chamado de Villa. Essa Villa consistia em um conjunto de prédios ao longo da rua South Miami Avenue, onde moravam os empregados, e onde eram guardados os maquinários para manter a estrutura do Vizcaya Museum and Gardens.

Veja também muito mais informações em nossos outros posts sobre Miami!

Hoje, o terreno total possui 50 acres, que são 200 mil metros quadrados. Nele estão incluídos a mansão principal, os jardins, e o que restou da floresta nativa.

Ao mesmo tempo que a casa foi construída incorporando as mais modernas tecnologias da época, houve a compra em grande quantidade de antiguidades, e outros objetos da Europa para sua decoração.

Objetos e antiguidades na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

De onde vem o nome Vizcaya? James Deering quis celebrar um explorador espanhol supostamente chamado Vizcaya, que explorou a área onde se encontra Miami. Porém o nome correto do explorador era Sebastián Vizcaíno.

A primeira temporada oficial de James Deering em Vizcaya, só ocorreu no ano de 1916. Mais especificamente, no dia de Natal. Foi quando sua mansão ficou pronta.

Ele costumava passar uma temporada na casa, todos os anos, de final de novembro, até meados de abril. Essa época, é quando o inverno se intensifica nos Estados Unidos, e em todo Hemisfério Norte. Porém, Miami nessa época do ano, costuma ter um clima bem mais ameno.

Era necessário um grande número de funcionários para cuidar do Vizcaya Museum and Gardens: entre 16 e 18 funcionários cuidavam exclusivamente da mansão de James Deering, chamada de Main House (Casa Principal, em português).

Em sua ausência, pelo menos 26 funcionários eram necessários para cuidar dos jardins, da casa, e gerenciar todo o Vizcaya.

Jardim do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Jardim e mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

James Deering faleceu em 1925, deixando o Vizcaya Museum and Gardens para seu irmão. Após a morte do irmão, as sobrinhas se tornaram proprietárias do Vizcaya. Elas passaram algumas décadas trabalhando para transformar o Vizcaya em um museu público.

Em 1951, o Condado de Miami-Dade adquiriu a mansão e seus jardins. As sobrinhas de James Deering doaram a coleção de arte, móveis, objetos de decoração e esculturas dos jardins.

O museu Vizcaya Museum and Gardens abriu ao público no ano de 1953 e logo se tornou uma das grandes atrações turísticas dos anos 50.

Nós fomos ao Vizcaya Museum and Gardens em uma manhã. Passamos algumas horas no local, e gostamos muito do passeio. O Vizcaya Museum and Gardens fica localizado na vizinhança de Coconut Grove.

A vizinhança do Vizcaya Museum and Gardens é um local muito bonito, bem arborizado, e cheio de mansões.

A entrada do Vizcaya Museum and Gardens já mostra como o local é grande e imponente. Nós entramos com o carro, e fomos seguindo as placas, até o estacionamento.

Entrada da propriedade no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Depois de estacionado o carro, há placas indicando a pista para pedestres, até o guichê onde compramos os ingressos. Em maio de 2018, nós pagamos cada um 18 dólares. Para quem preferir, os ingresso também podem ser comprados pela internet, clicando aqui.

Pista para pedestres no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Há a possibilidade de conhecer o Vizcaya Museum and Gardens com um aparelho de Audio Tour, por um custo adicional de 5 dólares. Além da narração do tour em inglês e espanhol, há também a narração em português.

O Audio Tour só pode ser adquirido no guichê do Vizcaya Museum and Gardens, e sua narração tem duração de 90 minutos.

Veja aqui nosso post com outras dicas do que fazer em Miami.

Nós compramos o ingresso, e começamos a nossa visita dentro da mansão. Em vários lugares e cômodos, há placas em inglês contando a história de James Deering, de sua família, e a história do Vizcaya Museum and Gardens.

Entrada da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Abaixo, está a cozinha da mansão, onde estão expostos luxuosos jogos de pratos, e louças em geral, da época de James Deering (começo do século XX).

Louça exposta na cozinha da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Louça exposta na cozinha da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Louça exposta na cozinha da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Ao lado da cozinha, um suntuoso cômodo, onde James Deering e seus convidados apreciavam os jardins da mansão, que foram inspirados em jardins da Europa. Muito bonito, suas pinturas são inspiradas nas pinturas da cidade italiana de Nápoles, do século XVIII.

Cômodo da mansão Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Cômodo da mansão Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

O próximo cômodo é a sala de jantar. Também grandiosa, possui objetos que pertenceram ou estão ligados a lugares e pessoas historicamente famosas.

Sala da jantar na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Seguindo em frente, há uma saída, onde encontramos a escultura em forma de barco conhecida como The Barge, nas águas da Biscayne Bay.

Escultura chamada The Barge nas águas de Biscayne Bay no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Essa escultura foi construída com o objetivo de proteger a mansão e seus terraços das ondas, mas devido a constante exposição a água salgada, está bastante danificada por causa de erosão.

Na foto abaixo, a sala de telefone, que poderia ser usado para fazer ligações para outros locais em Miami, ou para ligações para outros cômodos dentro do Vizcaya Museum and Gardens.

Sala de telefone na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Uma das luxuosas salas de estar da mansão na foto abaixo. O estilo de decoração dessa sala é característico da Itália, França, e outros países nos anos de 1.700, e foi bastante popular.

Sala de estar da mansão no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miam

Abaixo, pode ser visto o hall de entrada da mansão. Quando os convidados chegavam a Vizcaya, eles obrigatoriamente passavam neste cômodo para se refrescar.

Hall de entrada da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens

Dentro da mansão do Vizcaya Museum and Gardens, há um grande pátio central.

Pátio interno na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Pátio interno da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Pátio interno da mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Um dos quartos de hóspedes da mansão:

Quarto de hóspedes na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Nas fotos abaixo, o quarto de James Deering, e seu banheiro.

Quarto de James Deering na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Quarto de James Deering na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Banheiro de James Deering na mansão do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

O quarto de hóspedes mais luxuoso da mansão:

Quarto de hóspedes da mansão no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Quarto de hóspedes da mansão no Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

A mansão do Vizcaya Museum and Gardens é enorme e possui 54 cômodos, sendo que 34 deles estão abertos ao público.

Depois de vermos toda a parte de cima do Vizcaya Museum and Gardens, que é onde se encontram os quartos, nós descemos para a área dos jardins, que é gigantesco, com vários jardins diferentes ao longo de toda a propriedade.

Jardim do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Jardim do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Jardim do Museu Vizcaya Museum and Gardens em Miami

Vizcaya Museum and Gardens:

Endereço: 3251 South Miami Avenue
Miami, FL 33129

Horário de Funcionamento:
De Quarta a Domingo das 9h30 até as 4h30
Fechado de Terça, Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), e Natal

Para confirmar o horário de funcionamento e valor do ingresso, clique no site oficial aqui.

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha!

Clique aqui para conferir hotéis em Miami Beach.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *