O Balboa Park em San Diego é um parque enorme e muito bonito, que possui várias atrações, como jardins, museus, praças, e restaurantes.

É um passeio imperdível para quem vai para San Diego. É lá também que se encontra o famoso zoo de San Diego.

Balboa Park em San Diego

O que é o Balboa Park?

O Balboa Park é o maior parque urbano dos Estados Unidos.

As pessoas costumam achar que é o Central Park, mas o Balboa Park é bem maior, quase o dobro de tamanho. A arquitetura do local, de seus prédios, é maravilhosa.

Balboa Park em San Diego

Eu com certeza recomendo uma visita. Se puder, reserve um dia inteiro para o Balboa Park. Se estiver com pouco tempo, passe por lá de carro, dê uma volta rápida, pelo menos para ver como é.

Eu já estive 3 vezes no Balboa Park. Na primeira vez que fui, apenas andei pelo parque. Não entrei em nenhum museu, mas fui ao zoo de San Diego. Fique muito impressionada com a beleza do local, e fiquei com vontade de voltar e ver mais.

Balboa Park em San Diego

Na segunda, tentamos ir em um sábado à tarde, após o almoço. O local estava lotado, mal dava para andar com o carro nas ruas do parque, tudo congestionado. Desistimos, e ficou para uma próxima estadia em San Diego.

Veja muito mais informações sobre San Diego aqui!

Finalmente, nessa última vez que estivemos na cidade, reservamos um dia inteirinho para explorar o Balboa Park. Decidimos chegar cedo, e conhecer alguns museus.

Compramos o One Day Pass, que dá direito a visitar até 5 museus, e é valido por 1 dia. Em novembro de 2017, pagamos 47 dólares por pessoa. Para comprar o ingresso online, clique aqui.

Balboa Park em San Diego

Quais os horários de funcionamento do Balboa Park?

O parque fica aberto 24 horas por dia, porém, os horários dos museus variam.

Geralmente, os museus abrem às 10 horas da manhã e fecham às 5 horas da tarde.

Aonde estacionar no Balboa Park?

O Balboa Park possui vários estacionamentos ao longo do parque, e todos são gratuitos.

Eles também oferecem serviço de valet, que é pago. O valet fica na frente do restaurante Prado, para quem quiser deixar o carro lá.

Balboa Park em San Diego

Nós estacionamos no Inspiration Point parking lot, que é o maior estacionamento do Balboa Park, e fica um pouco antes da entrada do parque. No próprio site eles indicam para as pessoas pararem lá, principalmente em dias que o parque fica mais lotado, como finais de semana e feriados.

Quanto custa a diária de hotel em San Diego?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em San Diego!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Lá, há um ponto, onde esperamos o ônibus que nos levou até dentro do parque. Os ônibus costumam passar a cada quinze minutos. Do dia 01 de junho à 31 de outubro, os ônibus funcionam das 09:00 da manhã às 8:00 da noite. De 01 de novembro à 31 de maio, eles funcionam das 9:00 da manhã às 6:00 da tarde, já que escurece mais cedo. Ele para em frente ao restaurante Prado, e os passageiros só podem descer neste local, não pode descer antes.

Balboa Park em San Diego

Para se locomover dentro do Balboa Park, há a possibilidade de usar um trenzinho verde fluorescente, que circula por lá. Ele para perto de 3 estacionamentos que tem dentro do parque. Nós preferimos andar a pé, também porque os museus que queríamos visitar eram uns perto dos outros.

Restaurante Prado

No almoço, fomos ao restaurante Prado, que fica localizado em um prédio muito bonito, chamado de House of Hospitality. O restaurante tem de tudo um pouco no cardápio: saladas, frutos do mar, sanduíches, hambúrguer, carne, frango.

Restaurante Prado

Eu comi um panini de carne e meu marido, pediu um hambúrguer. Os dois eram grandes e vieram com uma porção generosa de batata frita. Tanto o panini, quanto o hambúrguer, estavam gostosos. Almoçar no restaurante Prado, foi uma boa opção. O ambiente do local também era bastante agradável. Quem desejar saber mais do restauranto Prado no Balboa Park, clique aqui.

Restaurante Prado

Balboa Park em San Diego

Restaurante Prado

Conseguimos visitar 4 museus naquele dia e também o Jardim Japonês, e fomos embora do Balboa Park, no final da tarde. Foi um dia super intenso, e eu gostei bastante de ter conhecido melhor o Balboa Park e alguns de seus museus. No total, o parque possui 17 museus. Clique aqui para o site oficial do Balboa Park.

Vou contar no próximo post para vocês como são os museus que visitamos. Não deixe de incluir uma visita ao Balboa Park, em seu roteiro de viagem para San Diego!

Planejando Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =