Beverly Hills representa o que há de mais chique e glamouroso na região de Los Angeles. Suas ruas típicas, com grandes palmeiras e mansões, são encantadoras. Falando em mansões, muitos famosos escolheram o local para morar.

É lá também que se encontra a Rodeo Drive, rua aonde se concentram várias lojas das marcas de luxo mais famosas do mundo.

Placa Rodeo Drive

Rodeo Drive

No Brasil, Beverly Hills ficou famosa com o seriado ‘Barrados no Baile’, transmitido pela TV nos anos 90. Esse mesmo seriado teve uma nova versão entre os anos de 2008 e 2013, chamado de 90210, que é o cep de Beverly Hills (local onde fica a escola do seriado).

Quanto custa a diária de hotel em Los Angeles?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Los Angeles!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Ele chegou a ser transmitido na TV a cabo no Brasil, e eu assisti a alguns capítulos. O que eu gostei bastante é que, além de Beverly Hills, eles mostram muitos outros locais de Los Angeles, um lugar mais lindo que o outro!

Veja nosso post sobre as principais áreas de Los Angeles aonde estão concentrados os pontos turísticos, para aproveitar melhor sua viagem!

Palmeiras em Beverly Hills

Aonde Estacionar em Beverly Hills?

Se você estiver de carro alugado, não se preocupe, pois existem vários estacionamentos (os chamados ‘Public Parking’) nos arredores da Rodeo Drive.

No cruzamento da N. Santa Monica Boulevard com a rua Camden Drive tem um estacionamento que tem saída para a Rodeo Drive. A localização dele é ótima, pois fica bem onde começa o quarteirão com as lojas, porém, é um estacionamento pequeno.

Endereço da Placa de Beverly Hills

Este estacionamento fica também pertinho do Beverly Gardens Park, uma praça muito bonita, e que tem a famosa placa de Beverly Hills (muito fotografado pelos turistas). Na rua atrás do Beverly Gardens Park, e nas ruas próximas, também existem vagas para estacionar.

Veja aqui alguns estacionamentos públicos que oferecem as primeiras duas horas gratuitas.

Endereço da placa de Beverly Hills: 9439 N Santa Monica Blvd, Beverly Hills, CA 90210

Beverly Garden Park

Beverly Gardens Park

O que fazer em Beverly Hills?

Vale a pena começar o seu tour por lá pelo Beverly Gardens Park. Depois de dar uma voltinha por lá, e tirar algumas fotos com o letreiro de Beverly Hills, vá descendo a Rodeo Drive e admire suas vitrines. Lojas como Dior, Chanel, BVLGARI, Louis Vuitton, Cartier, Gucci e muitas outras estão localizadas lá.

Rodeo Drive

Rodeo Drive

Também pode acontecer de você encontrar carros de luxo, como Ferrari e Bugatti estacionados na rua, na Rodeo Drive. Muitas vezes são as próprias concessionárias que deixam seus carros estacionados, em exibição.

Ferrari na Rodeo Drive

Bugatti na Rodeo Drive

Bugatti na Rodeo Drive

Bugatti na Rodeo Drive

Quando estiver no final do quarteirão das lojas de luxo, você avistará do outro lado da rua, o hotel ‘Beverly Wilshire’, que fica na Wilshire Boulevard. Esse hotel ficou mundialmente conhecido no filme ‘Uma linda mulher’, com a Julia Roberts.

Hotel Beverly Wilshire

Restaurantes em Beverly Hills

Além de lojas famosas, Beverly Hills conta com muitos restaurantes. Se você estiver por lá perto da hora do almoço ou janta, com certeza, boas opções não vão faltar. A grande maioria dos restaurantes são mais luxuosos, então uma refeição em um deles pode sair bem caro, principalmente para quem vem do Brasil e converte os preços em real.

Cheesecake Factory

O Cheesecake Factory é uma rede de restaurante de comida americana, que possui unidades espalhadas em várias cidades dos Estados Unidos.

O cardápio é bem extenso, tendo um pouco de tudo: pizza, hambúrguer, massas, pratos com carne e frango, etc.

Para quem quiser gastar menos, o Cheesecake Factory tem um restaurante lá, perto da Rodeo Drive.

O endereço é esse aqui: 364 N Beverly Dr, Beverly Hills, CA 90210

Spago

Esse é um restaurante chique do celebrado chef Wolfgang Puck, e um dos mais bem avaliados de Beverly Hills. Serve comida americana e fusion.

Vale a pena se estiver querendo comer bem, e quiser ter uma experiência diferente, mas prepare o bolso. É recomendado fazer reserva com antecedência.

Endereço: 176 North Canon Drive Beverly Hills, CA 90210

Il Pastaio

Restaurante autêntico de comida italiana, também é muito bem avaliado. O ambiente é super agradável e aconchegante. Não é dos mais caros, mas também não é dos mais baratos.

Tente reservar com antecedência uma mesa, se desejar comer lá.

Endereço: 400 North Canon Drive Beverly Hills, CA 90210

Praça Beverly Canon Gardens

Beverly Canon Gardens é uma praça muito bonita, cheia de flores, com mesinhas e cadeiras para as pessoas sentarem e relaxarem. Ela fica perto dos restaurantes sugeridos acima. Depois de uma bela refeição em um deles, que tal dar um passeio pelo Beverly Canon Gardens?

Endereço: 241 North Canon Drive Beverly Hills, CA 90210

Bouchon

Por último, para encerrar o tour por Beverly Hills, eu aconselho dar umas voltas de carro pelas ruas da região, que são muito bonitas e bem cuidadas.

Além disso, você verá muitas casas maravilhosas. Você pode escolher as ruas que ficam atrás do Beverly Gardens Park, por exemplo. Com certeza dá para tirar belas fotos de recordação!

Quer saber o que mais tem para fazer em Los Angeles? Veja nosso post aqui.

Palmeiras em Beverly Hills

Planejando Sua Viagem

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − 5 =