Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

O Cabrillo National Monument é uma parque nacional de San Diego. Com vistas maravilhosas de 360º da cidade, ele fica localizado no alto da península Point Loma.

Eu, como já fui a cidade inúmeras vezes, recomendo uma visita ao local. O parque fica perto de Sunset Cliffs, e se você já pretendia dar uma passada por lá, sugiro que inclua a visita ao Cabrillo National Monument no mesmo dia.

O caminho até o Cabrillo é muito bonito, e conforme você vai subindo as ruas pelo bairro de Point Loma, já dá para avistar San Diego do alto.

Vá ao Cabrillo National Monument em um dia claro, de preferência, com bastante sol. Assim, você irá avistar a cidade de San Diego do alto.

estátua de Juan Rodriguez Cabrillo e a vista da cidade de San Diego

Você verá downtown San Diego, e seu prédios altos, o aeroporto, Mission Bay Park (cheio de barcos ancorados por lá).

vista da cidade de San Diego

O hotel del Coronado e a famosa ponte Coronado também poderão ser vistos. É muito legal avistar a cidade de San Diego, que é linda, lá do alto.

Cabrillo National Monument -Cabrillo National Monument - Cabrillo National Monument - vista do hotel del Coronado

Quanto custa a diária de hotel em San Diego?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em San Diego!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

vista da ponte de Coronado

Às vezes, o local fica encoberto pelas nuvens ou neblina, e a visibilidade fica praticamente nula. Muito provavelmente, não será possível avistar a cidade nesses casos, por isso a importância de ir em dias de céu claro.

Veja aqui nosso post sobre o Sunset Cliffs!

Aconselho a chegar cedo no Cabrillo National Monument, perto do horário de abertura (09h da manhã). Apesar dos turistas brasileiros não ouvirem falar muito desse lugar, é um ponto turístico bastante visitado. A fila de carros para pagar e entrar no parque, costuma ficar cada vez mais longa, conforme o dia vai passando.

Nós pagamos 15 dólares o estacionamento em outubro de 2018. Você pode voltar outras vezes se desejar, ao Cabrillo National Monument, num período de 1 semana. Portanto, guarde o recibo do estacionamento se tiver a intenção de voltar.

Depois de entrar, seguindo em frente com o carro, você encontrará à sua esquerda o estacionamento.

Estátua de Juan Rodríguez Cabrillo

estátua de Juan Rodriguez Cabrillo

Você verá uma estátua de Juan Rodríguez Cabrillo (que dá nome ao local), europeu que a mando da Espanha, descobriu o que hoje é a costa oeste dos Estados Unidos. Cabrillo aportou seu navio na baía de San Diego em 28 de setembro de 1542.

Curiosidade: Quando Cabrillo chegou ao território que hoje está a Baía de San Diego, o nome que ele deu ao lugar foi Baía de San Miguel. Sessenta anos depois, outro explorador, Sebastian Vizcaino chegou ao mesmo local. Ele então, deu o nome ao território de Baía de San Diego.

Perto da estátua de Juan Rodríguez Cabrillo há um Visitor Center, que também funciona como loja de souvenirs. Para quem lê em inglês, há alguns livros sobre Cabrillo que podem ser comprados no local.

Cabrillo National Monument -placa do Visitor Center

Old Point Loma Lighthouse

Old Point Loma Lighthouse

Depois de apreciar a vista da cidade, vá ao Old Point Loma Lighthouse. Construído em 1855, esse Farol ficou em operação por 36 anos. No local, além da torre do Farol, ficavam as casas das pessoas que cuidavam do Farol.

Old Point Loma Lighthouse

É possível entrar e ver alguns cômodos, como as pessoas daquela época viviam.

Piscinas Naturais no Cabrillo National Monument

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Uma das grandes atrações do Cabrillo National Monument, as piscinas naturais, ou tide pools em inglês, são de uma beleza única.

Ela estão localizadas na parte de baixo do parque, e para chegar até elas, você terá que descer com o carro até lá. Quando entrar no Cabrillo, logo à direita, há uma estrada (a Cabrillo Road), que desce até as piscinas naturais.

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Há um estacionamento lá embaixo. Pare o carro lá, e vá seguindo a pé o caminho demarcado. Você chegará nas falésias, que são várias espalhadas pela costa. É muito lindo de ver essa paisagem.

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Se for caminhar sobre as falésias, o ideal é colocar um sapato bem confortável, que não seja escorregadio.

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

Você pode conhecer as piscinas naturais do Cabrillo National Monument primeiro, e depois subir para ver o resto, ou pode fazer o contrário. A ordem nesse caso, não importa. Porém, a área das piscinas naturais, fecha meia hora antes do parque (16h30).

Cabrillo National Monument - tide pools piscinas naturais

O Cabrillo National Monument fica aberto todos os dias do ano, das 09h às 17h.

Algumas pessoas acabam não descendo até a área das piscinas naturais, talvez por nem saber que existe esse local dentro do parque. Se for ao Cabrillo National Monument, não deixe de conhecer essa área das piscinas naturais. O local é de uma beleza espetacular!

Cabrillo National Monument

Endereço: 800 Cabrillo Memorial Dr
San Diego CA 92106

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + dezenove =