Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

Neste post, vamos recomendar 10 lugares para você comer hamburguer em Los Angeles e se deliciar!

Todo mundo sabe que os Estados Unidos é o país do hamburguer. Os brasileiros, no geral, gostam de comer hamburguer e batata frita, de vez em quando.

No Brasil, a rede de fast food mais popular ainda continua sendo o McDonald’s. Aqui nos Estados Unidos, a rede também é popular, mas existem inúmeras opções que são tão populares quanto o McDonald’s.

Essas redes de fast food para você comer hamburguer em Los Angeles, não existem no Brasil. E todas possuem um hamburguer maravilhoso, que vale a pena experimentar.

Além de redes de fast food, indicamos também alguns restaurantes de hamburguer gourmet em Los Angeles, como o restaurante do Shaquille O’Neal em downtown.

É difícil escolher qual o melhor hamburguer, vou começar falando sobre a rede de fast food que é motivo de orgulho para os californianos:

Hambúrguer em Los Angeles

IN-N-OUT

Hamburguer em Los Angeles no In-n-Out

O primeiro restaurante da rede foi aberto na grande Los Angeles, em 1948. O In-N-Out é conhecido pela qualidade de sua comida: tudo é muito fresco, sem aditivos, e conservantes.

É um dos hambúrgueres preferidos do ator Tom Hanks, que já comentou sobre o In-N-Out no programa de entrevistas de Conan O’Brien, e também fez uma visita surpresa em um In-N-Out aqui na Califórnia, tirando fotos com todos, e até pagando lanches para algumas pessoas!

O hambúrguer deles, na minha opinião, é muito, muito gostoso. Quando a gente come, a gente percebe que os ingredientes são frescos. Experimentem, e me digam o que acham!

Quanto custa a diária de hotel em Los Angeles?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Los Angeles!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

A batata frita deles também é descascada e frita na hora. Eu gosto bastante, mas é bem diferente da batata frita do McDonalds (que aliás, possui conservantes). Quantas vezes já fui no In-N-Out, e vi os funcionários descascando a batata na hora.

Hamburguer em Los Angeles no In-n-Out

O menu oficial do In-N-Out é bem enxuto, só possui 3 combos de hamburgueres no cardápio. Mas, existe um menu “secreto”, mas que não é tão secreto assim e pode ser encontrado no site do In-N-Out, com outras opções no cardápio como o 3×3, ou o 4×4.

O 3×3, possui 3 hamburgueres e 3 queijos, e o 4×4, possui 4 hamburgueres e 4 queijos! Entre outras opções, há o hamburguer Protein Style, para quem não quiser o pão, o hamburguer pode ser enrolado em uma folha de alface. Nunca experimentei e confesso que não tenho vontade.

Sempre peço o Double-Double, que vem com dois hamburgueres, dois queijos, tomate, alface, cebola (deliciosa!), e um molho especial do In-N-Out. Esse lanche não é enorme, pois os hamburgueres são finos, e para mim, são a proporção ideal para o lanche. Então minha dica é: peça o combo Double-Double, que vem também com refrigerante e batata frita.

Hamburguer em Los Angeles no In-n-Out

Atualmente, além da Califórnia, você pode encontrar o In-N-Out no Arizona, Nevada (em Las Vegas tem!), Utah, Texas, e no Oregon.

Hambúrguer em Los Angeles – SHAKE SHACK

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

O Shake Shack é uma rede nova iorquina, que começou com um quiosque de hot dog no Madison Square Park, em 2004. O sucesso veio rápido e eles começaram a expandir para outros locais em Nova Iorque, e expandiram o cardápio: começaram a oferecer hamburguer, batata frita, milk shake.

A rede abriu sua primeira unidade em Los Angeles em 2016. Existem algumas unidades espalhadas pela grande Los Angeles. Mesmo tendo diversas opções de hamburguer em Los Angeles, eu logo quis conhecer, pois fala-se muito bem do hamburguer do Shake Shack.

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

Realmente, o Shake Shack não decepcionou. Que delícia de hamburguer! Eu sempre peço o ShackBurger, que vem com tomate, alface e uma fatia de queijo. A carne do hamburguer deles é deliciosa também. Para quem quiser, há cerveja e vinho no cardápio.

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

Os restaurantes do Shake Shack tem um estilo mais moderno, super estiloso. Lá não existe a opção de combos, ou números igual ao McDonald’s. Você tem que pedir o hamburguer, a batata (se quiser) e a bebida. O Shake Shack é um pouco mais caro que a maioria das outras redes de fast food. Mas, com certeza, vale a pena comer lá de vez em quando.

Hamburguer em Los Angeles no Shake Shack

Hambúrguer em Los Angeles de frango – CHICK-FIL-A

Hamburguer em Los Angeles no Chick-fil-A

Essa rede de fast food é especializada em hamburguer de frango. Há hamburguer de frango grelhado, frango a milanesa, nuggets, frango a milanesa apimentado, entre outras opções.

O Chick-Fil-A abriu sua primeira unidade em 1946, no estado da Georgia. Uma curiosidade sobre o Chick-Fil-A: seus restaurantes não abrem aos domingos, e isso acontece desde quando tudo começou. O fundador, achava importante para seus funcionários terem o domingo como dia de descanso, e se assim desejarem, ir à missa.

Hamburguer em Los Angeles no Chick-fil-A

Eu só descobri isso, indo em uma unidade do Chick-Fil-A, em um domingo no horário de almoço. A primeira coisa que passou pela minha cabeça, é que a unidade havia fechado. Porém, isso não fazia sentido, pois essa unidade havia aberto a pouco tempo. Olhei na internet, e aí fui descobrir que eles não abrem aos domingos.

A rede vem se expandindo pela região da grande Los Angeles, o que eu acho ótimo, pois adoro o hamburguer do Chick-Fil-A!

Hamburguer em Los Angeles no Chick-fil-A

Eu sempre peço o Chick-Fil-A Deluxe Sandwich, que vem com filé de frango à milanesa, queijo, tomate, alface, e picles (que eu peço para tirar).

Hamburguer em Los Angeles no Chick-fil-A

A gente percebe que o atendimento ao cliente é algo importante para o Chick-Fil-A, pois é excepcional, com os atendentes sempre muito solicitos.

No Chick-Fil-A, você pode pedir quantos molhos quiser, e olha que os molhos deles são deliciosos! A variedade também é grande: além do tradicional molho barbecue, tem os molhos Chick-Fil-A e o Garlic & Herb Ranch, que eu adoro, entre outros molhos.

Hamburguer em Los Angeles no Chick-fil-A

Se você for comer dentro do restaurante do Chick-Fil-A, você faz o pedido, o atendente pergunta seu nome, te dá a bebida, e você vai escolher uma mesa para aguardar o seu pedido. Assim que o pedido estiver pronto, o atendente traz ele na mesa para você.

Coloque o Chick-Fil-A na sua listinha de lugares para comer hamburguer em Los Angeles. Você irá adorar o hamburguer de frango deles!

FIVE GUYS

Hamburguer em Los Angeles no Five Guys

O Five Guys é uma rede que surgiu em Arlington, Virginia, em 1986. Além de hamburguer, a rede também oferece hot dog.

O diferencial do Five Guys é que você escolhe o hamburguer, ou cheeseburguer, ou ainda o hot dog, e depois escolhe o que quer acrescentar no seu lanche. As opções são várias: desde as mais tradicionais como maionese, tomate, alface, até outras menos comuns como pimenta jalapeno, ou pimenta verde, e cogumelos.

Hamburguer em Los Angeles no Five Guys

O hamburguer deles é enorme, e bem saboroso também. Assim como o Shake Shack, é um pouco mais caro que outras redes, mas com certeza, vale a pena comer lá também!

É o hamburguer favorito do meu marido dentre as opções que eu listei. Já comigo, eu acho difícil dizer qual o meu favorito. Enquanto eu escrevia esse post, ia me dando água na boca, cada vez que eu falava do hamburguer de cada local.

Hamburguer em Los Angeles no Five Guys

Ruby’s

Com arquitetura e decoração estilo anos 50, o Ruby’s é uma ótima opção de lanchonete tradicional americana no estilo “diner”.

Apesar de serem diferentes em tamanho, cada lanchonete Ruby’s segue esse estilo, com bancos de plástico vermelho, mesas com detalhes cromados, posters antigos da Coca-Cola, e outros detalhes da época.

A unidade de Redondo Beach possui um pátio externo muito agradável para quem prefere comer ao ar livre.

No menu, não há surpresas. Milk shakes, hambúrgueres, sanduíches de frango, batata frita (com variadas coberturas), onion rings, sundaes, e tudo o que se espera de uma lanchonete típica americana.

No Ruby’s servem também café da manhã o dia todo (alguns restaurantes só servem items de café da manhã até determinada hora).

Pedimos um hambúrguer acompanhado de onion rings e um sanduíche de frango à milanesa com batatas fritas. Sempre que comemos no Ruby’s estava tudo muito delicioso, por isso recomendamos, também pelo valor nostalgico do ambiente!

Mels Diner

Restaurante Clássico Americano: Jukebox no Mels Drive-In em Santa Monica

Assim como o Ruby’s, o Mels Diner também é uma lanchonete típica americana com decoração dos anos 50. Fizemos um post especial só sobre o Mels Diner, que voce pode ler aqui.

Wood Ranch

Hambúrguer do Wood Ranch no The Grove Farmers Market em Los Angeles

Nós frequentamos o Wood Ranch que fica ao lado do Shopping Center The Grove.

O Wood Ranch é um restaurante de cozinha americana do tipo “Sports Bar”, com várias televisões que passam esportes o tempo todo, e que atrai turmas de torcedores em dias de jogos.

Os hambúrgueres do Wood Ranch são deliciosos, e o cardápio também é variado, com bifes, frango, peixes, acompanhamentos, e um delicioso paozinho de alho que servem de entrada.

Shaquille’s

Atenção amantes de sanduíche de frango à milanesa, ou como dizem aqui, “crispy chicken sandwich”: O restaurante do Shaquille O’ Neal em downtown Los Angeles tem o que considero ser o melhor sanduíche de frango à milanesa que comi por aqui, e o hambúrguer também é no estilo gourmet.

Fomos almoçar lá antes de visitar o museu do Grammy, que fica ao lado, e tivemos uma experiência muito positiva!

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

O ambiente é super bem decorado, e os atendentes muito atenciosos. Quem gosta de vinho tem uma seleção à disposição.

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

O restaurante possui duas áreas distintas, uma interna e uma externa, porém mesmo a área externa é coberta e decorada com flores e plantas.

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

O destaque fica para o sanduíche de frango à milanesa Crispy Chicken “SHAQ ATTACK”, com pedaços de jalapeño, molho de jalapeño, queijo apimentado, molho chipotle, servido em um pão tipo brioche.

Tem um sabor exótico, com algum ingrediente que eu não consegui identificar.

Dá para imaginar que é bem apimentado, e eu achei espetacular!

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

O hambúrguer SHAQ BURGER vem com queijo, cebola, pickles (pedimos sem pickles), e o misterioso molho Shaq.

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

As batatas fritas são interessantes, em um formato que eu nunca tinha visto: formato de “fita”.

Eu já conhecia as batatas fritas normais (como do MacDonald’s), a enrolada (curly fries, como no Arby’s e no Jack In The Box), a fina (shoestring fries), a serrilhada (como no Shake Shack e no Del Taco), e a waffle (como no Chick-Fil-A)… porém nunca tinha comido batata frita em forma de fita!

Esse formato é otimo para mergulhar a batata no molho como ketchup ou o maravilhoso molho Shaq.

Qual o segredo do molho Shaq? A garçonete falou para que ele é uma mistura de maionese e molho barbecue, e talvez outros ingredients.

É apimentado, porém meio doce, e vai bem tanto na carne como nas batatas fritas.

Restaurante do Shaquille O'Neal em Los Angeles

Os preços não são muito baratos, quase 20 dólares por lanche (incluindo batatas fritas), e 5 dólares pelo refrigerante, mas você pode optar pela água gratuita com gelo.

Se você está na área de downtown Los Angeles, considere o restaurante do Shaquille O’Neal. Como ele diz, “excelência não é apenas um único ato, mas um hábito.”

Islands

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Entrada Hamburguer em Los Angeles - Islands - Vista ExternaIslands é uma rede de restaurantes com decoração estilo havaiana, com muitas unidades na Califórnia, além de algumas no Arizona, Hawaii, e Las Vegas.

Todos os restaurantes da rede são decorados com bamboo, pranchas de surf, madeira, enfim, ambientes típicos de praia inspirados no Hawaii.

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Bar

Na área do bar e por todo o restaurante, tem muitas televisões passando esportes, competições de surf, skate, e até jogos de futebol.

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Restaurante

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Restaurante

O menu não é muito grande, mas o Islands oferece além de hambúrgueres e batatas fritas, pratos com peixes, saladas, tacos (com peixe), sanduíches de frango, e mais.

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Menu

Nos pedimos o hamburger Big Wave, que é bem tradicional. Ele vem com porção de batatas fritas, que para nós veio em um baldinho bem generoso.

Pedimos molho “ranch” para comer com as batatas fritas, e estava maravilhoso.

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Batatas Fritas

Os hambúrgueres estavam muito bons também.

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Cheeseburger

Hamburguer em Los Angeles - Islands - Cheeseburger

De uma olhada no menu e veja o que você acha! Se estiver em Los Angeles, com certeza tem um Islands perto de aonde você está hospedado.

Hard Rock Cafe Hollywood

Hard Rock Cafe Hollywood em Los Angeles - Vista da Calçada da Fama no Hollywood BoulevardO último da lista, mas não a última opção, uma vez que este post não é um ranqueamento, e todas as redes de hamburgueres citadas aqui são muito boas.

Localizado na calçada da fama em Hollywood, pertinho do teatro do Oscar e do teatro Chinês, o Hard Rock Cafe Hollywood é uma excelente opção para quem quer comer hambúrguer e está visitando a região. Não perca nosso post especial sobre o Hard Rock Cafe Hollywood!

Minha sugestão é, se puder, vá em todas essas redes para comer hambúrguer em Los Angeles. Experimente cada um deles, veja qual você mais gostou, e depois nos conte nos comentários.

Eu sei que depois de vários dias comendo hamburguer em Los Angeles, a gente sente saudade e fica com vontade de comer a nossa maravilhosa comida brasileira. Por isso, preparei um post com os restaurantes brasileiros em Los Angeles que eu mais gosto. Para ler, clique aqui.

Ou que tal uma deliciosa pizza napolitana em Los Angeles? Tem aqui sim, contamos para você nesse post!

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − um =