Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

Nest post, eu vou falar sobre a minha hospedagem em San Diego, no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego.

Esse é o segundo post, de outros, que eu pretendo fazer sobre hotéis que eu já me hospedei em San Diego e outras cidades. Não é um post patrocinado, e reflete a minha opinião sobre a minha hospedagem

Sempre quando viajamos, reservamos um hotel, principalmente, baseado nas avaliações de sites de hospedagem. É claro que a localização também conta, e preço.

Antes de começar a falar de nossa hospedagem em San Diego, eu gostaria de dizer que, na minha opinião, o melhor lugar para se hospedar em San Diego é downtown, ou, o centro da cidade. Eu acho sempre a melhor opção, fica perto de vários pontos turísticos em San Diego.

Amanhecer no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Além disso, Downtown San Diego é uma área bem bonita e agradável, principalmente mais perto da Marina. Essa parte, onde ficam os barcos, faz parte do centro da cidade. Nas últimas vezes que fui a San Diego, me hospedei por lá.

É claro que, como toda outra cidade americana, no centro da cidade, ou Downtown San Diego também estão localizados os prédios comerciais, mas há também muito prédios residenciais de alto padrão.

Veja muito mais informações sobre San Diego aqui!

Na última vez na cidade, nossa hospedagem em San Diego foi no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego. Decidimos de última hora passar o final de semana por lá e, para minha surpresa, conseguimos um ótimo preço para hospedagem de sábado para domingo (menos de 200 dólares).

Entrada do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Hospedagem em San Diego - Vista do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

O hotel Manchester Grand Hyatt San Diego é um hotel 4 estrelas, muito bem localizado e tem ótimas avaliações nos sites de hospedagem. Ele está a menos de 5 quilômetros do aeroporto, ao lado do Seaport Village, que é um shopping aberto, com várias lojinhas e restaurantes, inclusive um Cheesecake Factory. Em frente, do outro lado da rua, há um Dunkin Donuts. Eu adorei a localização, fica perto de tudo.

Sempre que viajamos, preferimos parar o carro no self parking, onde você mesmo estaciona o carro e leva a chave. O hotel cobra a parte o estacionamento, e pagamos 35 dólares por dia. Há também disponível a opção de utilizar o valet, onde o manobrista estaciona o seu carro, só que o valor é mais caro (na época, saía 55 dólares).

Hospedagem em San Diego - Entrada do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Quando chegamos, logo na entrada, o hotel me impressionou. Já fiquei com a impressão de hotel sofisticado, limpo e novo. Ele é categorizado em 4 estrelas, mas para mim, parece um hotel 5 estrelas.

Lobby do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Restaurante no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

O processo de check in foi super rápido. Eu tinha reservado um quarto com duas camas, porque o quarto com uma cama era mais caro, e o funcionário nos perguntou se gostaríamos de ficar em um quarto com uma cama só, pelo mesmo preço. É lógico que aceitamos e ainda ganhamos a vista da marina e da ponte que leva a Coronado de “presente” (o quarto que havíamos reservado teria vista para os prédios do centro da cidade). Maravilhosa a vista!

Hospedagem em San Diego - Vista do hotel Manchester Grand Hyatt

Gostamos bastante do quarto e do banheiro. Tudo muito limpo e novo. O check in começa as 4 da tarde, então preferimos passear por San Diego e entrar mais tarde no hotel.

Quarto do hotel Manchester Grand Hyatt

Quarto do hotel Manchester Grand Hyatt

Quarto do hotel Manchester Grand Hyatt

Quarto do hotel Manchester Grand Hyatt

Como estávamos cansados, resolvemos pedir a janta no quarto mesmo, pelo serviço de dining in do hotel. O menu era bem variado, e tinha bastante opções. Desde hambúrguer, pizza, até bife, frango, com batata e legumes. Pedimos uma pizza de marguerita e outra de pepperoni. As pizzas estava deliciosas. Há também restaurantes dentro do próprio hotel.

O hotel Manchester Grand Hyatt San Diego possui piscina, hot tub, spa, sala de ginástica e muito mais. A internet é gratuita para hóspedes. Para ver mai fotos do hotel e saber mais, clique aqui.

O check out é as 11 horas da manhã. Nós decidimos sair mais cedo, para poder aproveitar mais da cidade de San Diego. O processo de check out também ocorreu de maneira rápida e simples.

Loja de conveniência no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Vista do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego

Nós gostamos bastante dessa nossa hospedagem em San Diego, no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego. Ficamos com aquela sensação de que queríamos ter ficado mais (ficamos apenas uma noite hospedados no hotel). Com certeza, um hotel que está na no topo lista para hospedagem em San Diego, nas próximas vezes que formos a cidade.

Saiba mais, veja também nosso post sobre o hotel Hilton San Diego Bayfront!

Quanto custa a diária do hotel Manchester Grand Hyatt San Diego?

Clique aqui para ver o preço das diárias no hotel Manchester Grand Hyatt San Diego!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 − 1 =