Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Chip de Celular Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

Muita gente vai a Las Vegas de carro, saindo de Los Angeles. São aproximadamente 400 quilômetros de viagem, o que na teoria, equivale a mais ou menos 4 horas de carro, sem paradas.

Sempre fui para Las Vegas de carro, meu marido adora dirigir pela estrada, com suas paisagens de deserto, que são realmente bonitas.

Acho que para quem vem do Brasil, vale a pena ir de carro, apreciar a paisagem de deserto, pois é algo bem diferente do que a gente está acostumado a ver pelas estradas do nosso país. Aliás, acho bom ressaltar que a estrada de Los Angeles para Las Vegas é excelente, bem sinalizada, e com bom asfalto.

Barstow: Uma parada no meio do caminho

Nós sempre fazemos uma parada em um posto de gasolina, com loja de conveniência em Barstow, que é uma cidade que fica na metade do caminho. Nessa cidade, tem alguns postos de gasolina e restaurantes de fast food ao longo da estrada. Paramos para abastecer, e muitas vezes almoçamos por lá mesmo. (Lá também tem um In-n-Out! Veja nosso post sobre lugares para comer hambúrguer em Los Angeles!)

Vista de Las Vegas da Torre Eiffel no Hotel Paris na Las Vegas Strip

Provavelmente, conseguiríamos ir com um tanque cheio até Las Vegas, se a estrada estiver vazia. Mas, preferimos ter um pouco de cautela e encher o tanque nessa parada, pois não sabemos se vamos encontrar o trânsito parado mais a frente.

Quem tiver interesse em parar neste mesmo posto, aqui está o endereço: 2890 Lenwood Rd, Barstow, CA 92311.

Por causa dessa parada demoramos, aproximadamente, 5 horas de Los Angeles a Las Vegas de carro, sem trânsito.

O horário do check in nos hotéis em Las Vegas costuma ser as 3 da tarde. Alguns hotéis oferecem o que eles chamam de ‘early check in’, ou check in mais cedo em português, para quem desejar, pagando uma taxa extra.

Hotel New York New York na Las Vegas Strip

Nós chegamos no hotel por volta de 4 horas da tarde. Como ficamos hospedados no hotel New York – New York, deixamos nossas malas e saímos para dar uma volta pela Strip, a Las Vegas Boulevard. A rua estava lotada, cheia de turistas, já que na segunda seria feriado aqui nos Estados Unidos.

Las Vegas Strip Boulevard

Naquele final de tarde e noite, demos sorte com a temperatura em Las Vegas. Estava fazendo 28º C, uma delícia. Era final de maio e as temperaturas em Las Vegas nessa época, costumam chegar perto dos 40º C, durante o dia e a noite.

Quanto custa a diária de hotel em Las Vegas?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Las Vegas!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Fomos até o hotel Paris que tem uma réplica da Torre Eiffel. Compramos o ingresso para subir na torre em uma lojinha de souvenir que tem dentro do cassino. Eles chamam esse passeio de ‘Eiffel Tower Experience’. O valor era mais barato para quem comprava o ingresso para subir de dia, ou seja, até as 7 da noite.

Torre Eiffel no Hotel Paris em Las Vegas

Para aqueles que iam comprar e subir na torre depois desse horário, a noite, o preço era mais caro. Compramos junto os ingressos da ‘Eiffel Tower Experience’ e da roda gigante ‘High Roller’ e acabamos economizando um pouco. Para quem preferir, os ingresso podem ser comprados pela internet neste site aqui.

Do lado da loja de souvenir, tem uma escada que te leva até o elevador para subir na torre. O elevador é panorâmico, então, conforme vai subindo, você vai vendo a cidade. Confesso que eu tenho um pouco de medo de altura e fiquei com um pouco de vertigem.

Hotel Paris

São 46 andares até chegar lá em cima, e a vista que se tem, de 360 graus, é maravilhosa: dá para ver a Strip, o hotel Bellagio que fica bem na frente, e nós vimos o show das águas da fonte do Bellagio. Tirei bastante fotos, mas tenho que confessar que não me senti muito confortável lá em cima, então quem tem medo de altura é melhor pensar direitinho antes de ir.

Vista de Las Vegas da Torre Eiffel no Hotel Paris

Vista de Las Vegas da Torre Eiffel no Hotel Paris

Depois que descemos da torre, fomos dar uma volta dentro do hotel Paris, que é bem legal por dentro, tem algumas lojas e vários restaurantes. Tem lugar para comer pizza, crepe ou comida de verdade.

Comemos no buffet do hotel, onde você paga um preço fixo e come a vontade. Não é barato, eu e meu marido pagamos, na época, 80 dólares para o casal. A comida era muito boa, e para quem gosta de frutos do mar tem várias opções.

Torre Eiffel no Hotel Paris

Arco do Triunfo no Hotel Paris

Já tarde da noite, para voltar ao hotel, pegamos o trezinho que sai do Bellagio e vai até o hotel Monte Carlo. De lá, era só atravessar a rua para o hotel New York New York hotel, onde estávamos hospedados.

É impressionante a quantidade de pessoas na rua a qualquer hora do dia em Las Vegas. Nova Iorque é conhecida como a cidade que nunca dorme, mas eu acho que Las Vegas também não fica atrás!

Saiba mais, veja nossos outros posts sobre Las Vegas!

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Vai precisar acessar a internet no celular durante a viagem?

Saiba mais sobre chips de internet e voz com a EasySim4U

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

1 COMENTÁRIO

  1. Que interessante… e pensei que Las Vegas estivesse mais distante de Los Angeles. Adorei as dicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + 1 =