Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

O museu La Brea Tar Pits em Los Angeles é um museu de história natural que exibe fósseis de animais da Era do Gelo. Entre eles, estão o lobo pré-histórico, o tigre dente-de-sabre, e mamutes.

O interessante é que o local aonde está o museu, chamado de Rancho La Brea, é um importante sítio paleontológico. Uma característica do museu La Brea Tar Pits são os vários poços de piche existentes.

Desde o começo do século XIX, quando começaram as escavações no Rancho La Brea, foram achados mais de um milhão de ossos de mais de 231 espécies de vertebrados.

Só de lobos pré-históricos foram encontrados 4.000, seguidos de 2.000 tigres dente-de-sabre, com os coiotes ficando logo atrás.

Também foram encontrados 159 espécies de plantas, e 234 espécies de invertebrados (todas essas informações foram coletadas no site oficial do museu).

Os paleontologistas estimam que os fósseis de animais mais antigos já achados no local são de aproximadamente 46.800 e 44.000 anos atrás, e são de um coiote e de um tigre dente-de- sabre, respectivamente.

Entrada do Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles

Você sabe por que tantos fósseis de animais foram achados no Rancho La Brea?

Como eu falei anteriormente, o local possui poços de piche. Os animais encontrados no Rancho La Brea ficaram presos no asfalto, que é bem grudento, principalmente quando a temperatura está quente.

Pequenos mamíferos, insetos, e aves ficaram presos e atraíram outros animais predadores. Alguns deles conseguiram sair, mas muitos acabaram ficando presos também.

Tigre no Museu La Brea Tar Pits

Esse ciclo se repetiu muitas vezes durante a era pré-histórica, por isso a quantidade de fósseis achada é enorme. Isso aconteceu entre 11.000 e 55.000 anos atrás.

Veja também o nosso post sobre o California Science Center e o ônibus espacial!

Para quem vai ao museu La Brea Tar Pits em Los Angeles, irá notar que os fósseis são de uma coloração marrom. Isso ocorreu por causa do asfalto, que acabou por preservar muito bem os fósseis.

Visita ao Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles

O museu em si não é muito grande. Em menos de 2 horas você conseguirá ver toda a parte de dentro. Deixe para ver depois os poços de piche, e os locais de escavação.

A entrada da exibição fica logo à esquerda para quem vem de fora. Siga num corredor e você encontrará um salão grande com vários fósseis.

Quanto custa a diária de hotel em Los Angeles?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Los Angeles!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

O primeiro fóssil que vimos no museu La Brea Tar Pits foi o de um bicho preguiça. Apesar de parecer enorme, este fóssil em particular é considerado de um tamanho médio para a espécie!

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - em exposição fósseis de um bicho preguiça

Outro fóssil que impressionou foi o de um mastodonte americano, que é um parente distante do elefante. As presas do animal são enormes.

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles fósseis de um mastodonte

Outro fósseis de animais em exibição incluem o bisão antigo, e uma espécie de camelo que já foi extinta.

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - fósseis de um camelo extinto e mastodonte

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - fósseis de um camelo

Na parede, pequenos fósseis achados durante as escavações, como ossos de cobras, e crânios de animais.

Em exposição fósseis menores como ossos de cobra

Veja o tamanho dos fósseis do mamute colombiano em exibição no La Brea Tar Pits!

Fósseis de um mamute colombiano

Muitos esqueletos de aves também estão em exposição, assim como de outros pequenos animais como o lobo.

Fósseis de aves encontrados nos poços de piche do Rancho La Brea fósseis de pequenos animais encontrados como o lobo pré-histórico

Na foto abaixo, 404 crânios de lobos encontrados no Rancho La Brea. No total, foram encontrados mais de 1.600 restos de lobos no local.

Cránios de lobos pré-históricos encontrados nas escavações do Rancho La Brea

Fossil Lab

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - laboratório de paleontologia

Seguindo adiante, há uma sala toda de vidro, chamada de Fóssil Lab, onde é possível ver as pessoas trabalhando. A grande maioria são voluntários, que ajudam os cientistas a limpar e catalogar os fósseis.

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - pessoas trabalhando no laboratório de paleontologia

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - pessoas trabalhando no laboratório de paleontologia

Neste mesmo salão, estão em exibição os fósseis de um cavalo do oeste, e os fósseis de um urso, ambos já extintos.

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles -fósseis de um cavalo do oeste já extinto Fósseis encontrados no Rancho La Brea de urso já extinto

Seguindo em frente, está uma sala que passa um filme em 3D sobre a Era do Gelo. Para assistí-lo, é necessário escolher um ingresso que já inclui o filme, que é um pouco mais caro do que o ingresso regular.

Museu La Brea Tar Pits -entrada do cinema com exibição do filme Ice Age 3D

Há também um show multimídia chamado Ice Age Show Encounter, que você pode assistir pagando um pouco mais de ingresso.

Há uma loja de souvenirs que fica atrás da recepção para quem quiser comprar algum tipo de lembrancinha.

Loja de souvenirs do museu

Museu La Brea Tar Pits: Poços de Pixe

Poço de pixe 3, 4, 61, 67 onde foram encontrados vários fósseis

Do lado de fora, há vários poços de pixe. O cheiro perto deles não é muito agradável, e todos eles estão cercados de grades, e um portão que fica fechado.

Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles - Pit 9 - poço de piche Pit 9 - poço de piche

O poço Pit 91 ainda possui escavação ativa, que ocorre somente durante o verão. Os turistas podem ver as escavações através de um vidro.

Pit 91 - Poço de piche com escavação que ocorre no verão Pit 91 - Poço de piche com escavação e placa explicativa

O poço mais longe do museu chama-se Observation Pit, que seria algo como poço de Observação. Lá é possível ver os fósseis de diversos animais

Entrada do Observation Pit poço de piche com fósseis Entrada do Observation Pit poço de piche com fósseis Observation Pit poço de piche com fósseis

O Lake Pit é o maior de todos os poços de piche, e é o que fica em frente a entrada do museu. Foi lá que o primeiro de todos os fósseis foi encontrado. Também no poço Lake Pit estão algumas réplicas de animais que foram achados.

Lake Pit o maior poço de piche onde foi encontrado o primeiro fóssil réplicas de animais no Lake Pit o maior poço de piche do Rancho La Brea

Onde fica localizado o Museu La Brea Tar Pits em Los Angeles?

O museu La Brea Tar Pits fica localizado no meio da cidade de Los Angeles, no bairro de Hancock Park. Ele fica bem ao lado do Museu de Artes do Condado de Los Angeles, o LACMA. Essa área da Wilshire Boulevard é conhecida como Miracle Mile, e inclui outros museus como o museu de carros, Petersen Automotive Museum.

Quanto custa o ingresso do museu?

Existem alguns tipos de ingressos para o museu La Brea Tar Pits. Abaixo estão listados os preços para adultos, a consulta foi feita em março de 2019.

  • Ingresso Regular: 15 dólares (clique aqui para garantir seus ingressos para o museu La Brea Tar Pits no site parceiro de ingressos Get Your Guide!)
  • Ingresso Regular + Filme Era do Gelo 3D: 17 dólares
  • Ingresso Regular + Ice Age Show Encounter: 17 dólares
  • Ingresso Regular + Filme Era do Gelo 3D + Ice Age Show Encounter: 21 dólares

Onde estacionar para ir no Museu La Brea Tar Pits?

O museu La Brea Tar Pits possui um estacionamento próprio, que em março de 2019, custava 15 dólares. O estacionamento fica atrás do museu, e a entrada é na rua S Curson Avenue.

Endereço do museu La Brea Tar Pits:

5801 Wilshire Boulevard Miracle Mile
Los Angeles, CA 90036

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =