Restaurantes brasileiros em Orlando – Destino de muito brasileiros de férias nos Estados Unidos, e também de muitos outros que escolheram a cidade para morar, a boa notícia é que há excelentes restaurantes brasileiros em Orlando.

Para quem escolheu a cidade como destino de férias, é comum após alguns dias comendo hambúrguer, batata frita, e pizza, ter saudade da comida do Brasil.

Os vários brasileiros que moram na cidade, também não dispensam a deliciosa comida do nosso país, e costumam frequentar os restaurantes brasileiros em Orlando.

Veja abaixo a nossa lista de excelentes restaurantes brasileiros em Orlando que vale a pena você conhecer:

Comida Brasileira em Orlando: Amor em Pedaços Bakery

Esse é o primeiro da lista, e o que mais gostamos de todos os restaurantes brasileiros em Orlando. Bakery em português é traduzido como padaria, e o local parece um pouco uma padaria brasileira.

Na verdade, é uma mistura de padaria com restaurante, uma vez que possui uma área só com mesas para os clientes sentarem e comerem sua comida.

Restaurantes brasileiros em Orlando - Amor em Pedaços Bakery

Restaurantes brasileiros em Orlando - Área de mesas e cadeiras do restaurante brasileiro em Orlando Amor em Pedaços Bakery

Em exposição na vitrine, estão salgados brasileiros, como coxinha, pão de queijo, esfiha, enrolados, etc. Na parte de doces, há bolo de cenoura, bolinho de chuva, roscas, e mais.

Salgados brasileiros como o pão de queijo no Amor em Pedaços Bakery em Orlando Doces brasileiros em exposição no Amor em Pedaços Bakery em Orlando

Em outra parte da vitrine, há doces e sobremesas típicos, como brigadeiro, bomba de chocolates, carolina, torta de morango, bolos, e outros itens.

Doces brasileiros em exposição no Amor em Pedaços Bakery em Orlando

Você faz o seu pedido no caixa, que fica entre as vitrines de salgados e doces, e eles te dão um aparelho com bip. Assim que sua comida estiver pronta, o aparelho alerta, e você retira a sua comida, no balcão ao lado.

Quanto custa a diária de hotel em Orlando?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Orlando!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Gostamos tanto desse local que fomos 3 vezes ao Amor em Pedaços Bakery: na primeira vez tomamos café da manhã, na segunda fomos à noite, e na terceira vez almoçamos lá.

Pedimos um café da manhã típico brasileiro, com misto quente, café, e cappucino. O cappucino estava maravilhoso, e foi servido em xícara tamanho padrão do Brasil.

O misto quente veio em um autêntico pão francês e também estava excelente.

Café da manhã típico brasileiro no Amor em Pedaços Bakery em Orlando

Nós tínhamos almoçado tarde, e quando fomos à noite, não estávamos com tanta fome assim, e comemos apenas alguns salgados.

Que coxinha maravilhosa nós comemos! A melhor coxinha que já comemos nos Estados Unidos, e uma das melhores coxinhas que já comemos, contando com as do Brasil.

O que nos surpreendeu positivamente foi o preço: 1,95 dólares cada coxinha! Nós pagamos 6 dólares por cada coxinha que comemos no nosso restaurante brasileiro predileto em Los Angeles, e não chega nem perto da que comemos no Amor Em Pedaços Bakery.

Além da coxinha, comemos um pão de queijo, e um empadão de frango (que é uma fatia de torta de frango bem grande). O pão de queijo estava bom, e o empadão de frango também estava delicioso.

Restaurantes brasileiros em Orlando - Coxinha, pão de queijo e empadão de frango no Amor em Pedaços em Orlando

No dia que fomos almoçar, pedimos um prato pronto. Nossa escolha foi arroz, feijão, bife à milanesa, e batata frita. A porção é grande, e se você costuma comer um pouco menos, talvez dê para dividir um prato para duas pessoas.

Pagamos 9,99 dólares em cada prato (em fevereiro de 2019), e comemos muito bem. (Infelizmente, estávamos com tanta fome, que esquecemos de tirar foto de nossos pratos).

Restaurantes Brasileiros em Orlando: Camila’s

Restaurantes brasileiros em Orlando - Um dos mais famosos restaurantes brasileiros em Orlando - Camila's

O Camila’s está entre os mais conhecidos restaurantes brasileiros em Orlando. Ele é antigo na cidade, e foi fundado em 1994. A primeira unidade fica em Miami (fundada em 1989), e foi lá que conhecemos esse restaurante.

Contamos sobre ele em nosso post sobre restaurantes brasileiros em Miami!

Nós fomos várias vezes na unidade de Miami, e não podíamos deixar de ir também no de Orlando. Fomos em um domingo à noite, e o Camila’s estava lotado.

Restaurante brasileiro em Orlando - Camila's lotado em um domingo a noite

O salão do restaurante é grande, e ele funciona em sistema de buffet: você paga um preço fixo, e come a vontade. As bebidas são pagas a parte.

A seleção do buffet é maior que a unidade de Miami, e possui uma variedade enorme de saladas, legumes e verduras, arroz, feijão, farofa, e carnes, como frango, bife, e strogonoff.

Restaurantes brasileiros em Orlando - Comida brasileira de buffet no restaurante Camila's em Orlando

Restaurantes brasileiros em Orlando - Comida brasileira a vontade no restaurante Camila's

A comida estava muito boa, e acabamos repetindo.

O preço do buffet, em fevereiro de 2019 ficava em torno de 15 dólares, por pessoa. O cliente paga a conta no caixa, na saída, e eles incluem uma gorjeta padrão (algo em torno de 10% a 15% do valor total).

Restaurantes Brasileiros em Orlando: Jaber Especialidades Árabes

O Jaber é um restaurante brasileiro em Orlando de comida árabe. É uma filial da rede existente em São Paulo, e que possui várias unidades por lá.

Para quem conhece o restaurante Almanara, o Jaber segue a mesma linha e tem pratos muito parecidos.

Ele fica localizado na mesma área dos outros restaurantes brasileiros em Orlando, na International Drive. E fica quase ao lado do Amor em Pedaços Bakery.

No cardápio encontra-se esfihas, kibes, beirutes, húmus, arroz sírio, entre outras especialidades árabes. Além disso, o restaurante possui pratos feitos de comida brasileira.

As sobremesas também são típicas da culinária árabe.

Restaurante brasileiro em Orlando - Jaber de comida árabe. Vitrine de doces típicos

Nós comemos algumas esfihas, kibe, e pedimos um prato feito com arroz, feijão, batata frita, e bife à milanesa.

Restaurante Jaber - esfihas de carne e kibe Restaurante Jaber em Orlando - prato feito de comida brasileira, com arroz, feijão, bife e batata frita

A comida estava muito gostosa, e deu para matar a saudade de esfihas.

Veja também nosso post sobre um ótimo hotel em Orlando ao lado do SeaWorld, que oferece café da manhã de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here