Tenho uma boa notícia aos viajantes em Los Angeles: existem ótimas opções de restaurantes brasileiros para vocês matarem a saudade da nossa comida!

Depois de um tempo viajando e comendo fast food, nós brasileiros começamos a sentir saudade da comida brasileira, do nosso arroz e feijão. É claro que o turista brasileiro nos Estados Unidos, geralmente, gosta de experimentar as comidas de restaurantes americanos.

Eu também, adoro o hambúrguer daqui, de algumas redes de fast food que não existem no Brasil, e outras comidas deliciosas de restaurantes americanos. Mas eu adoro a comida brasileira também. Na minha opinião, é a melhor do mundo!

Eu cozinho e, grande parte do que faço é comida brasileira, mas tem horas que eu não tenho tempo de cozinhar, ou não estou com tanta vontade assim. Quando comemos fora, muitas vezes vamos em algum dos restaurantes brasileiros em Los Angeles, e vou falar aqui dos meus favoritos:

Restaurantes Brasileiros em Los Angeles – Por Kilo

Pampas Grill

Vista do Pampas Grill Um Dos Restaurantes Brasileiros em Los Angeles

Dentre os restaurantes brasileiros em Los Angeles, este é um dos poucos que serve comida por quilo, ou melhor, por libra (já que a comida por aqui não tem sua medida em quilo). Comida brasileira autêntica, deliciosa e de qualidade. Tem diversos tipos de salada, tem arroz, feijão, mandioca frita, pão de queijo, e muito mais. A carne é de churrasco: tem carne vermelha, frango e linguiça. Tudo muito bom!

Buffet do Pampas Grill Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

Quanto custa a diária de hotel em Los Angeles?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em Los Angeles!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Carnes no Pampas Grill Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

Você pega um prato, uma bandeja e se serve igual no Brasil. Só a carne que é tirada da grelha, e cortada na hora pelo pessoal do restaurante. Eles também tem um mousse de chocolate maravilhoso, para quem quiser uma sobremesa. Eu acho que o preço que se paga pelo prato é justo, ou seja, não é caro (lembrando que, como é um restaurante por libra, você paga a quantidade que põe no prato).

Prato no Pampas Grill Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

Mousse de Chocolate no Pampas Grill Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

O Pampas Grill é um dos restaurantes brasileiros mais famosos em Los Angeles, e costumar lotar nos horários de almoço e janta. É interessante ver que não é só brasileiros que frequentam o restaurante; é comum ver americanos comendo por lá também.

O restaurante possui três unidades em Los Angeles: uma em Culver City, outra no The Original Farmers Market (veja aqui o post sobre o Original Farmers Market), e a terceira que inaugurou recentemente, e fica perto dos estúdios da Warner Bros e Do Grifitth Observatory, em Burbank. Clique aqui para mais informações.

Restaurantes Brasileiros em Los Angeles – À La Carte

Bossa Nova

Entrada do Bossa Nova Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

De todos os restaurantes brasileiros em Los Angeles, esse é o meu preferido. Diferentemente do Pampas Grill, esse restaurante é a la carte. Ele tem uma variedade enorme de pratos.

Tem petiscos, como picanha com cebola grelhada, coxinha, bolinho de bacalhau, pão de queijo, entre outros.

Interior do Bossa Nova Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

Eu e meu marido costumamos pedir primeiro uma coxinha para cada um, pois o tamanho é grande. Assim matamos um pouco a vontade dos salgadinhos brasileiros deliciosos! Às vezes pedimos uma porção de quibe, que também é muito bom.

Coxinhas no Bossa Nova Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles

O nosso pedido quase sempre é: fraldinha com arroz, feijão, farofa, molho vinagrete e mais um acompanhamento (sempre pedimos purê de batata ou batata frita). O prato é enorme e costumamos pedir um prato para nós dois dividirmos.

A fraldinha deles é macia e deliciosa, o arroz e feijão também. É sempre o meu prato favorito! O restaurante também tem outras opções de comida como massa, pizza e até hambúrguer. Como eu falei, o menu é bem variado.

Prato no Bossa Nova Um Dos Restaurantes Brasileiros Em Los Angeles
Lá tem também lanches, como o churrasquinho no pão que pedimos de vez em quando.

Esse sanduíche também vem com fraldinha, sempre bem temperada, maionese de alho, queijo, alface, tomate, e vem acompanhado de batata frita. É delicioso!

Sanduíche de churrasquinho no pão com batatas fritas do Bossa Nova Restaurante Brasileiro em Los Angeles

O Bossa Nova também é frequentado por americanos, e costuma lotar mais a noite (apesar dele abrir para almoço também). Ele fica aberto até de madrugada, o que é uma raridade aqui em Los Angeles, aonde muitos restaurantes costumam fechar às onze da noite.

Existem três unidades em Los Angeles: em West Los Angeles, Hollywood e West Hollywood. Você pode saber mais do Bossa Nova, consultar seu menu, ver fotos dos pratos, clicando aqui.

Brazilian Plate House

Brazilian Plate House Restaurantes Brasileiros em Los Angeles

O Brazilian Plate House é mais uma opção na lista de restaurantes brasileiros em Los Angeles, que conheci recentemente e indico. Ele fica localizado em South Bay, na cidade de Torrance. Para quem se hospedar no Best Western Plus Avita, uma ótima notícia, ele fica pertinho do hotel. Um pouco a frente, na mesma avenida, a Torrance Boulevard.

O cardápio é bem variado, tem coxinha, pastel, empadinha, quibe e até bolinho de carne e bacalhau. Já experimentei a coxinha, e empadinha e estavam deliciosas.

Coxinha Brazilian Plate House Restaurantes Brasileiros em Los Angeles

De prato feito, existem algumas opções, como picanha, frango, ou peixe. Acompanha arroz, feijão e batata frita. As porções são grandes. Ainda não provei, mas já comi o sanduíche de picanha, e estava muito boa a carne.

Sanduiche de picanha Brazilian Plate House Restaurantes Brasileiros em Los Angeles

Além do sanduíche de picanha, experimentei o de carne louca. Delicioso!

O Brazilian Plate House é tipo um quiosque, onde você pede a comida no balcão. Ao lado, há uma área aberta, com algumas mesas, para quem desejar comer por lá.

Área externa Brazilian Plate House Restaurantes Brasileiros em Los Angeles

Pra quem estiver na região de South Bay, fica a dica de restaurante brasileiro em Los Angeles. Para mais informações, clique aqui.

Restaurantes Brasileiros em Los Angeles – Rodizio

Fogo de Chão

Entrada do Fogo De Chão

Outra opção entre os restaurantes brasileiros em Los Angeles é o Fogo de Chão. Na verdade, o Fogo de Chão é uma churrascaria brasileira tradicional e bem conhecida tanto no Brasil, como nos Estados Unidos. Fui recentemente nela com meu marido, para conhecer e experimentar seu churrasco.

Interior Do Fogo De Chão

Interior Do Fogo De Chão

O sistema de atendimento funciona igual ao no Brasil. Há um buffet de saladas e queijos para os clientes se servirem a vontade. As carnes, os garçons passam servindo nas mesas. Fomos muito bem atendidos pelo garçom encarregado pela nossa mesa.

Fogo De Chão

Nos trouxe uma cesta com deliciosos pães de queijo, uma pequena travessa com arroz e tinha opção de trazer feijão também, porém, nós não quisemos. Preferimos a porção de purê de batata, que também estava muito gostoso. Tudo a vontade, é claro.

Eu gostei bastante da carne também mas, hoje em dia, já não consigo comer tanta carne assim para justificar a ida a uma churrascaria.

Carne No Fogo De Chão

O preço é alto, e paga-se um preço fixo pelo churrasco, onde não estão incluídas bebidas e sobremesa. Lembre-se que aqui nos Estados Unidos, na hora de pagar a conta, é incluído o imposto. Aqui na Califórnia, esse imposto está em torno de 10% do total da conta.

Para quem tiver interesse em ir ao Fogo de Chão, outro ponto a ser considerado é que o preço fixo do churrasco no almoço, é muito mais barato que no jantar. Mesmo assim, ele é mais caro que os outros restaurantes brasileiros que indiquei.

O Fogo de Chão, assim como os outros restaurantes brasileiros Pampas Grill e Bossa Nova, é frequentado por americanos também (quem não gosta da nossa comida?!). A churrascaria possui duas unidades em Los Angeles, uma em Beverly Hills e outra em downtown. Clique aqui para mais informações.

Qual o melhor dos Restaurantes Brasileiros em Los Angeles?

Nossa preferência de sabor é o Bossa Nova.

A fraldinha que tem lá é espetacular tanto no prato como no sanduíche churrasquinho no pão, e a coxinha é bem autêntica.

Dica – Se estiver indo no Bossa Nova especificamente em busca de coxinhas, telefone antes para saber e eles tem no dia que você for lá. Algumas vezes quando fomos almoçar lá tinha acabado as coxinhas. Nesses casos, pedimos uma bandeija de pães de queijo, ou de mini-kibes.

Que tal uma deliciosa pizza napolitana em Los Angeles? Tem aqui, contamos para você nesse post!

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 + quinze =