Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

Na última vez que estivemos em San Diego, fomos conhecer o museu marítimo USS Midway, que foi o porta-aviões que mais tempo ficou em serviço no século 20 (de 1945 a 1992). Estima-se que, aproximadamente, duzentos mil marinheiros tenham servido a bordo do porta aviões.

Entrada no USS Midway

O USS Midway fica em uma região chamada de Embarcadero, que faz parte do centro da cidade, ou downtown San Diego, em inglês. O museu abre as 10 da manhã, e chegamos lá cedo, um pouco depois da abertura.

Clique aqui para garantir seus ingressos para o Museu USS Midway, no site parceiro de ingressos Get Your Guide!

Aonde estacionar para visitar o USS Midway?

Na rua bem em frente ao USS Midway, tem um estacionamento com parquímetros mas costuma lotar rápido. Nós paramos lá, bem em frente ao porta aviões. Tivemos sorte, porque como o local é um ponto turístico muito visitado, pode ser difícil achar lugar para estacionar.

Eu aconselho chegar cedo, perto do horário de abertura, porque é mais fácil achar vagas, e também porque o USS Midway fecha as 5 horas da tarde (as pessoas podem entrar no porta aviões até as 4 horas da tarde).

Quanto custa a diária de hotel em San Diego?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em San Diego!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

Na entrada do USS Midway, pegamos o aparelho para fazer o áudio tour. Cada visitante decide o que quer ver, em qual momento, e quanto tempo deseja ficar em cada lugar.

Temos muito mais informações sobre San Diego aqui!

Escolhemos o áudio em inglês, onde as narrações são feitas por marinheiros que trabalharam no USS Midway. O áudio tour também é oferecido em espanhol, francês, alemão, chinês e japonês.

Avião Monomotor no USS Midway

O que tem para ver no porta-aviões Museu USS Midway?

Começamos o tour no USS Midway ali mesmo, onde estavam expostos alguns aviões de guerra. Em cada um deles, tinha uma placa com um número e alguns fatos sobre os aviões. Ligamos o nosso aparelho e pudemos escutar um pouco mais da história deles.

Dentro do USS Midway

Bem em frente a esses aviões, há um pequeno cinema chamado Battle of Midway Theater. Lá, exibem em horários específicos, um filme chamado Voices of Midway. Em poucos minutos ia começar uma exibição e decidimos assistir. O filme é curto e mostra um pouco de como era a vida daqueles que trabalharam no USS Midway. Bem curioso.

Battle of Midway Theater

Depois, fomos andando pelo porta-aviões USS Midway, seguindo o caminho que o áudio tour indicava, e vimos onde os marinheiros dormiam, as salas com radares e painéis de navegação, suas roupas. Passamos pela lavanderia, refeitório, até correio tinha dentro do USS Midway. O porta aviões é enorme e o tour super detalhado.

Dormitório no USS Midway

Sala de Jantar no USS Midway

Radar no USS Midway

Radar no USS Midway

Há bonecos espalhados pelos cômodos que simulam as diversas atividades do dia a dia das pessoas que lá trabalhavam. Alguns bonecos, de longe, parecem de verdade.

Sala de Comunicação no USS Midway

Lavanderia no USS Midway

Radar no USS Midway

Finalmente, subimos no último andar, onde estão expostos diversos aviões e helicópteros de guerra. Ao lado de cada um deles também tem uma placa explicativa e o numero do áudio, para quem quiser saber mais detalhes.

Jato no USS Midway

Helicóptero

Avião

Detalhe de Cabine

Jato

O passeio no USS Midway foi muito interessante. Quem gosta de marinha e aviação, vai adorar. Ficamos um pouco menos de 3 horas, mas dá para ficar muito mais horas lá dentro do USS Midway, se você decidir ouvir no áudio tour, a história detalhada de cada avião, helicóptero, ou parte do navio.

Estátua do Beijo – Unconditional Surrender

Do lado esquerdo do museu, está a Estátua do Beijo, ou Unconditional Surrender como ela é conhecida aqui nos Estados Unidos. A estátua é gigante, possui um pouco mais de 7 metros de altura.

Estátua do Beijo

A Estátua do Beijo, Unconditional Surrender, também conhecida como Embracing Peace Statue, é uma versão da foto preto e branco que ficou famosa no mundo inteiro, tirada na Times Square em Nova Iorque. Ela possui um significado importante, pois representa a celebração do fim da Segunda Guerra Mundial, no dia 14 de agosto de 1945.

Minha sugestão, para quem tiver interesse em ver a estátua de perto e tirar uma foto, é chegar cedo, ir primeiro na Estátua do Beijo e depois entrar no porta-aviões USS Midway.

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × um =