Planeje Sua Viagem - Aluguel de Carros Planeje Sua Viagem - Reserva de Hotéis Planeje Sua Viagem - Chip de Celular Planeje Sua Viagem - Compra de Ingressos Planeje Sua Viagem - Seguro Viagem

O zoológico de San Diego é um dos mais famosos do mundo. Com 101 anos de existência, foi fundado em 1916. Lá encontram-se, aproximadamente, 3.500 animais de 650 espécies. O zoo de San Diego está localizado dentro do Balboa Park.

Eu aconselho reservar um dia inteiro para conhecer o zoológico de San Diego, e um dia inteiro também para conhecer o Balboa Park, se você quiser conhecê-los melhor e com calma. Tanto o Balboa Park, como o zoo de San Diego, são enormes e tem muita coisa para ver.

Placa no Zoo de San Diego

O zoológico de San Diego abre as 9 da manhã e o horário que ele fecha, depende da época do ano. No verão americano, que escurece mais tarde, ele fecha mais tarde.

Durante o outono e inverno o zoo de San Diego fecha mais cedo, já que escurece mais cedo também. Consulte aqui o horário de fechamento do zoo quando você for visitar.

Temos muito mais informações sobre San Diego aqui!

Tente chegar cedo, o zoológico de San Diego terá menos gente, você pegará menos fila e, consequentemente, poderá aproveitá-lo melhor.

Em outubro de 2017, o ingresso custava 52 dólares, e o estacionamento, para quem vai de carro, é gratuito. Para verificar o valor do ingresso atualmente, clique aqui.

Mapa no Zoo de San Diego

O zoo de San Diego é enorme, não deixe de pegar o mapa logo na entrada, ele é essencial para se localizar lá dentro. A esquerda, perto da entrada, há um teleférico que vai até o ponto mais longe do zoo, onde estão localizados os ursos polares.

Quanto custa a diária de hotel em San Diego?

Clique aqui para ver o preço de hotéis em San Diego!

Nós sempre reservamos nossas viagens pela internet. Ao longo dos anos, usamos vários sites de reservas, mas chegamos ao Booking.com que consideramos o mais fácil de usar, com informações e instruções mais claras. Confira você mesmo e veja o que você acha.

O teleférico só começa a funcionar as 10 da manhã, e de lá de cima, tem-se a vista do zoológico de San Diego e também do Balboa Park.

Placa no Zoo de San Diego

Teleférico no Zoo de San Diego

Teleférico no Zoo de San Diego

Vista do Teleférico no Zoo de San Diego

Para vocês terem uma idéia de como o zoo de San Diego é gigante, há um tour naqueles ônibus de dois andares que passa em grande parte do zoológico. O próprio motorista é o guia do tour, que dura 35 minutos.

Entrada dos Tours de Ônibus no Zoo de San Diego

Tour de Ônibus no Zoo de San Diego

O urso panda gigante é uma das maiores atrações do zoo de San Diego. São poucos os zoológicos no mundo que abrigam o animal. Era um dos que eu mais queria ver mas, infelizmente, os pandas estavam dormindo quando passamos por eles.

Urso Panda no Zoo de San Diego

A funcionária que estava por lá nos disse que eles dormem por longas horas. Perto do horário de almoço eles acordam, que é em torno de meio dia, porém, ela disse que costuma lotar demais e muita gente não consegue ver os ursos panda gigantes direito.

Exibição dos Ursos Pandas no Zoo de San Diego

Nós preferimos não voltar essa hora e a dica que a funcionária nos deu é que voltássemos por volta de 3 da tarde, que é um horário que os pandas costumam estar acordados e ativos. Acabamos indo embora antes das 3 e não vimos os pandas acordados. Fica para uma próxima oportunidade.

Para quem tiver vontade de ver o panda gigante, o zoo de San Diego possui câmeras instaladas perto deles. Clique aqui para ver.

Ao lado dos pandas gigantes, ficam os ursos marrons. Quando passamos por eles, os ursos estavam acordando. Eles são enormes e muito bonitos. Esses ursos habitam as montanhas da Califórnia, além de outros lugares da América do Norte.

Ursos no Zoo de San Diego

Urso no Zoo de San Diego

De vez em quando, no verão passa alguma notícia na televisão, mostrando os ursos entrando em casas na região de Los Angeles, e que ficam perto das montanhas, nadando nas piscinas. Veja esse vídeo aqui. Muito engraçado assistir!

Além dos ursos, vimos gorilas, orangotangos, onças, girafas, elefantes e muito mais no zoológico de San Diego.

Gorila

Orangotango

Onça

Girafa

Elefante

Jacaré

O zoo de San Diego possui uma ótima infraestrutura. São várias as opções de restaurantes, e você encontra todas elas no mapa. Para quem quiser comprar lembrancinhas, também existem algumas lojas espalhadas pelo zoológico que vendem de tudo um pouco, incluindo bichos de pelúcia.

Vista Interna

Loja de Souvenirs

Dica: vista uma roupa confortável, e dê preferência ao tênis. É provável que você vá andar muito pelo Zoo de San Diego. Não esqueça do protetor solar, principalmente, se estiver um dia muito quente e com sol.

Eu gosto muito do zoo de San Diego, e já estive lá duas vezes. Na minha opinião, um passeio por lá é uma ótima opção para o turista que está indo para San Diego.

Planeje Sua Viagem

Pretende alugar um carro?

Compare aqui os preços de várias locadoras de carros na RentalCars

Quanto custa a diária de hotel?

Confira o preço de hotéis no Booking

Vai precisar acessar a internet no celular durante a viagem?

Saiba mais sobre chips de internet e voz com a EasySim4U

Que tal já garantir seus ingressos?

Veja aqui o preço de ingressos para parques e atracões no GetYourGuide

Precisa de seguro viagem?

Compare aqui os preços de planos no SegurosPromo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 − 7 =